Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Rock é protesto, é tocar na ferida quando ninguem mais tem coragem.

Aqui vai 2 vídeos mostrando o protesto de Dinho Ouro Preto(Capital Inicial) e Tico Santa Cruz(Detonautas), contra a corrupção no nosso Brasil e especialmente ao " excelentíssimo " presidente do Senado José Sarney.
Os vídeos falam por se só.

Protesto acompanhado de "Que país é esse?" não poderia ser melhor.

Resposta de Tico Santa Cruz à crítica feita pelo senador Magno Bacelar ao dizer que a reação do publico que criticou Sarney na noite do show da Capital Inicial seria "coisa de maconhados (sic)".


“Tinham três coisas que agente fazia quando eramos garotos que agente mais se amarrava, era andar de skate, ouvir Rock'n Roll e falar mal do governo. Na verdade os anos foram se passando e agente descubriu que gostava de falar mal de qualquer governo foda-se fosse ele qual fosse, de esquerda ou de direita todos são iguais, a regra basica é nunca confie em um político".
"Essa daqui, velho, é para as oligarquias, cara, que parecem ainda governar o Brasil. Que conseguem deixar os grandes jornais brasileiros censurados durante dois anos, como o Estado de S. Paulo. Cara, coisas inacreditáveis... Essa daqui é para o Congresso brasileiro. Essa daqui é em especial para o José Sarney. Isso daqui se chama Que País é Este”
(Dinho Ouro Preto - Rock in Rio 2011)

"O Brasil tem corrupção como no mundo inteiro. Mas apenas no Brasil existe impunidade. Fiquem de olho nos Tribunais Superiores, nos juízes e desembargadores" .
"Prefiro muito mais conviver com um maconheiro honesto que com bandido de terno", disse Tico Santa Cruz, seguido do grito da plateia: "ei, Sarney, vai tomar no c...". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário