Parece que críticas até mesmo construtivas não são bem vindas na gestão de Eduardo Brito (PR) e a maior prova disso foi a resposta extremamente grosseira que o prefeito expôs em seu mural no Facebook.
Os envolvidos são :
- José Freitas Oliveira (PSDB),mais conhecido apenas por Freitas,irmão do ex-vereador Flávio Freitas.
- Livramento Barbalho, candidata a vereadora em Mamanguape nas eleições de 2008,onde até mesmo apoiou Eduardo Brito em seu caminho a prefeitura.
Veja na imagem que o prefeito chega a chamar os opositores até mesmo de ociosos.
No caso de Livramento Barbalho,ele ainda vai mas longe ao dizer: '' Se eu tivesse te dado um emprego para ganhar o que você queria,você não estaria se vangloriando dos problemas alheios''.
Não sei se foi o que ele quis dizer,mas ficou parecendo que o prefeito Eduardo mantém funcionários recebendo ''o quanto querem''. Ou será que ele insinuou que a opositora é aproveitadora? De uma coisa eu sei,que é que não se discute isso em uma rede social.
Para refrescar a memória do povo,se lembram do caso da filha de Livramento, Liliane, que teve seu local de trabalho arrombado a mando do prefeito,sendo levado vários documento e um computador. (Leiam aqui na matéria do Tribuna do Litoral http://www.tribunadolitoralpb.com/2011/10/nem-tudo-que-reluz-e-ouro.html)
Por quê será que o prefeito está tão abalado com um erro que foi seu e de seu grupo? Por quê ele quer botar na cabeça do povo que ele não tem nada haver com isso?
Política de Mamanguape (Delson Caetano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário