Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Garota de 2 Cabeças

Abigail “Abby” Loraine Hensel e Brittany “Britty” Lee Hensel (Carver County, Minnesota, 7 de março de 1990) são gêmeas dicéfalas. Elas possuem duas colunas vertebrais, com separação até a metade do sacro, sendo que estes se convergem distalmente dentro de uma bacia ligeiramente larga. Todos os controles e os sentidos dos braços e pernas correspondem a cada uma das gêmeas, de acordo com o seu lado, sendo que Abby comando o lado direito, e Britty o esquerdo. Um terceiro braço rudimentar central que elas possuiam, foi amputada ainda na infância.

Nascimento e infância
Abigail e Brittany Hensel, as gêmeas dicéfalas, nasceram em Carver County, Minnesota, em 7 de março de 1990, e são filhas de Patty Hensel (enfermeira) e Mike Hensel (carpinteiro e jardineiro). As gêmeas ainda têm um irmão mais novo chamado Dakota, ou Koty para os intimos, além de uma irmã, também mais nova, chamada Morgan. Elas foram criadas em New Germany, Minnesota, na filosofia Luterana. Aos 12 anos, elas se submeteram à uma cirurgia no Gillette Children’s Healthcare, para corrigir a escoliose e para expandirem suas caixa torácica, para evitar futuros problemas com a respiração.

Separação
Após seus nascimentos, seus pais rejeitaram as opções para tentarem lhes separar cirurgicamente, após ouvirem dos médicos que não era provável a sobrevivência das meninas. Como as meninas cresceram e aprenderam a andar e desenvolver outras habilidades, os pais confirmaram a decisão contra a separação, alegando que a qualidade de vida para a gêmea que sobrevivesse, ou para ambas viverem separadamente, seria inferior a atual qualidade de vida.

Atualmente
Ambas passaram com êxito, tanto na prova escrita como na prática, para tirarem suas carteiras de motorista. Elas tiveram que fazer os testes duas vezes, uma vez para cada. Abby controla os pedais, rádio, aquecimento, desembaçador e outros dispositivos localizados à direita do banco do motorista, enquanto Brittany controla a seta e as luzes do veiculo, e juntas, elas controlam o volante. Elas também pretendem visitar o Reino Unido, para que ambas possam ter uma chance de usar seus controles opostos, já que neste país os veículos possuem comandos invertidos (mão inglesa). Ambas concluíram o ensino superior em 2008. Elas começaram a estudar na Universidade de Bethel, em St. Paul, Minnesota.

Fisiologia, Anatomia e Psicologia
A cabeça de Brittany é inclinada aproximadamente 15 graus lateralmente e para fora, enquanto a cabeça de Abby inclina lateralmente para fora cerca de 5 graus, o que causa a impressão de que a cabeça de Brittany possa ser ligeiramente mais curta.

Cada uma das gêmeas controla um lado do corpo. Unidas, são bastante eficazes na cooperatividade com seus membros, quando ambas as mãos ou pernas são exigidas numa tarefa. Ao coordenar os seus esforços, elas são capazes de andar, correr, andar de bicicleta normalmente. Cada uma escreve com a sua respectiva mão de controle. Juntas, elas podem, ainda, digitar no teclado de um computador a uma velocidade normal. O sentido do tato de cada uma é restrito à sua metade do corpo, este em tons off no plano sagital mediano de tal forma que há uma pequena quantidade de sobreposição na linha média.

Distribuição de órgãos
A maioria dos órgãos são compartilhados pelas gêmeas, e estão localizados em, ou abaixo, do nível do umbigo.

2 cabeças completamente separada na medula espinhal
2 colunas vertebrais
2 braços (originalmente 3, mas o braço central rudimentar foi removido cirurgicamente, deixando a escápula central no lugar)
1 caixa torácica (ampliada com a cirurgia para correção de escoliose e expansão do tórax)
2 mamas (seios)
2 esternos
4 pulmões (pulmões medial moderadamente fundidos, não envolvendo, porém, o lobo superior direito da Brittany)
3 cavidades pleurais
1 Diafragma com uma bem coordenada respiração involuntária
2 corações em um sistema circulatório compartilhado (se houver alterações na nutrição, ou ma ingestão de medicamentos por qualquer uma das duas, isto afetará a outra também)
2 estômagos
2 vesículas biliares
1 de fígado com lóbulo direito alargado
Intestino pequeno
1 intestino grosso com um cólon
2 deixou rins, um rim direito
1 bexiga
1 conjunto de órgãos reprodutores e sexuais
2 sacros, que convergem distalmente
1 pelve um pouco larga
2 pernas

Aspectos psicológicos
Elas são claramente, pessoas distintas, com diferentes gostos, desgostos, e preferências. Até suas opções em relação a alimentos, cor de roupas, etc, são diferentes. Algumas de suas roupas são alteradas por suas costureiras, de modo que elas têm dois decotes separados, a fim de enfatizar suas individualidades. Elas geralmente têm refeições separadas, mas às vezes compartilham uma única refeição por uma questão de conveniência (por exemplo, cada um leva uma mordida no hambúrguer mesmo). Abigail é melhor em matemática, e Brittany é melhor em inglês.

A maior preocupação delas, é em relação as suas saúdes, pois apenas quatro pares de gêmeos siameses que partilhavam o mesmo tronco e duas pernas sobreviveram até a idade adulta, sendo que a maioria destes, possuíam problemas cardíacos congênitos ou anomalias de outros órgãos. Mas nenhum deles se parece com o caso das Hensels, mesmo que elas, até agora, não se mostrassem a vontade para todos os estudos médicos, sendo que pretendiam, ainda, fazer um número limitado de aparições na mídia, no futuro, principalmente, apenas para aplacar a curiosidade do mundo e reduzir o número de pessoas que poderiam ser surpreendidas por suas configurações incomum.

Recentemente, elas declaram que não gostam de ser intensamente olhadas ou fotografadas por pessoas estranhas, ou de falerem sobre suas vidas privadas, mas disseram que esperam um dia namorar, casar e ter filhos. Elas acreditam, ainda, que podem ser capazes de conduzir de outra forma a vida social.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

As Irmãs Aranha da India

Ganga e Jamuna têm 39 anos, compartilham aparelho reprodutor e têm o mesmo marido 

há duas décadas. São conhecidas como irmãs-aranha por causa do modo peculiar como se 

locomovem e dizem que seu sonho é ter um filho. Elas nasceram em Barsirhat, Bengala 

Ocidental, Índia. São siamesas unidas pela cintura, compartilhando fígado e aparelho 

reprodutor junto com três pernas. Devido a isto, desde pequenas aprenderam a caminhar 

com o auxílio dos braços.

Seus nomes reais são Ayara e Jayara Ratun, mas adotaram o nome artístico Ganga e 


Jamuna Mondal para percorrer o país fazendo truques e contando às pessoas episódios de 

sua vida, tão peculiar. Com o dinheiro que arrecadam mantêm toda sua família, formada 

por 22 pessoas.

Há tempo que médicos confirmaram que há a possibilidade de que sejam separadas 


cirurgicamente com bastante sucesso. Mas elas se negam a fazê-lo, porque consideram que 

estão muito bem assim, depois de quatro décadas grudadas.

As siamesas estão casadas há 22 anos. Ficaram grávidas e tiveram o filho através de 


cesárea, mas o garoto morreu por complicações durante o parto. Para elas, ter um filho 

continua como um sonho pendente: asseguram que é a única coisa que faz falta em suas 

vidas.

terça-feira, 23 de abril de 2013

O terrorismo está nos olhos de quem vê a mídia.



Detonar as 2 bombas que mataram 3 pessoas na maratona de Boston chama-se "terrorismo".

Matar 175 crianças no Paquistão com um drone strike chama-se "política americana".

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Para agredir rivais, Neymar chama atletas do Flamengo do Piauí de “paraíbas”


Técnico se disse horrorisado com atitude “Eu acho que o monstro está criando forma”
Teria acontecido durante o jogo de quarta-feira entre Santos e Flamengo-PI, na Vila Belmiro: revoltado com a forte marcação que recebia, Neymar passou a xingar os jogadores piauienses de “paraíba” e de “morta-fome”.
Fez lembrar Edmundo, em 1997, quando o Vasco enfrentava o América-RN, em Natal. Após tomar o segundo cartão amarelo e ser expulso pelo juiz Dacildo Mourão, que era cearense, o craque Edmundo deu essa infeliz declaração:
“A gente vem na Paraíba e põem um ‘paraíba’ pra apitar? Só pode prejudicar a gente”. Para completar a noite infeliz, Edmundo ainda afirmou que os cariocas não entendem de geografia e são preconceituosos: “Lá no Rio, tudo mundo que é do Norte nós chamamos de ‘paraíba’, não foi para agredir ninguém…”
A propósito de preconceito no mundo do futebol, publiquei ontem aqui o desabafo de um leitor paraguaio que ficou furioso com a expressão “cavalo paraguaio”. No fundo ele tem razão de sentir-se ofendido. Assim como os nordestinos (especialmente os paraibanos) não podem achar a menor graça em Neymar e Edmundo.
Neymar não foi irônico com beque inglês Joey Barton (nem sequer respondeu) que o comparou a Justin Bieber e disse que ele só brilhava na “Liga da Selva”, ou seja, no Brasil. Por que essa valentia e esse preconceito agora só com os “paraiba”?
O técnico do Flamengo-PI, Josué Teixeira, foi mais além e lembrou uma famosa profecia sobre Neymar:
“Renê Simões já disse que estamos criando um monstro. Eu acho que o monstro está criando forma”, disse.
E complementou: “Estou preocupado com a seleção brasileira, porque a Seleção não vai jogar na Vila Belmiro e Neymar disse que é na Vila que o bicho pega. Acho que Neymar vai se perder. Os grandes jogadores mantiveram a postura profissional durante toda a carreira. O Neymar não faz isso. Ele não tem respeito pelo adversário. Não tem nada que chamar os adversários de ‘paraíba’”.
Já o zagueiro Niel, do Fla-PI, resolveu aproveitar para dar um alerta: “Enquanto o jogo estava 0 a 0, Neymar não deu um passe de letra e nem fez gracinha. Mas o nosso time foi honesto. O problema é que um dia alguém pode fazer uma besteira. Hoje ele está bem, mas amanhã pode estar chorando”.
Veja o vídeo em que o zagueiro denunica Neymar
Por: PB Vale

sábado, 20 de abril de 2013

Sega Pluto: o sucessor do Saturn de quem a história se esqueceu


Super Magnetic
Super Magnetic
No auge do seu poder, algo estranho aconteceu na Sega. Eles começaram a lançar coisas novas uma atrás da outra como o Sega CD e o 32X, o que deixou todo mundo um pouco confuso e apático quando o próximo console “de verdade” da empresa, o Saturn, saiu. Mas isso não impediu a Sega de fazer mais protótipos para hardwares novos e diferentes.
Você já ouviu do Dreamcast, obviamente, e o nome “Sega Neptune”, sussurrado como uma lenda urbana. Mas e o Sega Pluto? Talvez você nunca tenha ouvido falar a respeito, mas aparentemente ele existiu e só duas unidades foram feitas.
Revelado pelo usuário Super Magnetic, do fórum Assembler Games, que aparentemente trabalhou na Sega durante o fim dos anos 90, o Pluto era um Saturn com conexão à internet. Magnetic ganhou a unidade da foto acima como presente de um funcionário que foi demitido na época.
Super Magnetic
“A Sega é uma empresa com uma história conturbada”, expliocou. “O giro de funcionários é sempre um assunto triste, e o Sonic Reaper [Ceifador Sonic], (como nós o chamávamos), atacava com frequência até demais. Dessa forma o passado é esquecido rapidamente – tesouros da geração passada são rapidamente deixados de lado enquanto o novo regime tenta fazer o próprio nome (ou justificar sua existência). Como tal, alguns desses ditos tesouros acabam largados nas mesas das pessoas que foram mandadas embora. E em uma bela brincadeira do destino, essa beleza acabou indo parar na minha mesa e depois dentro de uma caixa, junto com o resto das minhas coisas, quando deixei a Sega”.
Aparentemente só dois desses protótipos foram feitos. Este é o número dois.
Mas por que ele tem o logo do Saturn em cima? Aparentemente a Sega pensou em vendê-lo como um segundo console da mesma série.
Super Magnetic
“Esse negócio é um monstro e definitivamente o console mais pesado que eu já segurei nas mãos”, explica Super Magnetic. “A frente tem duas portas de controle e no topo você tem um drive, uma entrada de cartucho, o botão de força e o venerável Reset. Repare que o logo ainda diz Saturn, então eu vou chutar que Pluto não passava de um codinome, e eles estavam pensando em colocar o nome Saturn nele. (O logo está impresso do jeito que imprimem nos modelos comerciais, então acho que eles estavam falando bem a sério nesse caso). Os lados esquerdo e direito têm saídas de ventilação belas e exóticas, enquanto a traseira é a mesma do Saturn padrão, salvo as portas de rede. A parte de baixo não tem nada além do adesivo escrito “PLUTO-02″ (o que, claro, é digno de nota)”.
Incrivelmente o console ainda funciona. O Super Magnetic ligou um cabo de força e tentou jogar. E veja só…
Super Magnetic
De acordo com o Super Magnetic, o console basicamente roda como o Saturn NTSC americano, mas ainda assim é um belo pedaço da história dos games.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Brasileiros lançam game "Favela Wars", de batalha entre polícia e traficantes


A desenvolvedora brasileira Nano Studio anunciou nesta segunda (15) a liberação da versão de testes do seu game on-line "Favela Wars", que tem como temática conflitos entre policiais e traficantes no Rio de Janeiro.
Segundo a empresa, um grande número de acessos fez com que o jogo ficasse inacessível durante esta tarde. Ele deve ser normalizado "no fim do dia".
Situado na capital fluminense de 2041, o game usa modelo de estratégia, dividido em turnos. O jogador escolhe entre a delegacia e a favela como lugar de seu quartel-general e, com sua equipe, deve aniquilar todos os oponentes.
Em rápido teste, o jogo demonstrou lentidão. "Estamos afinando os últimos detalhes", disse à Folha Dan Eisenberg, diretor da Nano Studio.
O lançamento da versão estável e dos aplicativos para Android e iOS deve acontecer dentro de "três ou quatro meses", segundo o empresário.

Game "Favela Wars", de estratégia, permite que o jogador escolha entre policiais e traficantes para uma batalha no Rio de Janeiro
Para jogar é preciso baixar o software Unity 3D (OS X e Windows) e fazer um cadastro no site.
Armas e integrantes extras podem ser conseguidos com créditos, sejam eles conquistados em partidas ou adquiridos com dinheiro real, com pagamentos por cartão de crédito.
Os personagens que tem a favela como base chamam-se "Genaro Hemorroida", "Igor Preibói", "Neymar Pitu", "Nilmar Dacueba" e "Wellington Cachimbo", divididos entre as funções generalista, cerebral e agressivo. Os policiais têm nomes menos atípicos, como "Edgard Simões".
VIOLÊNCIA
No arsenal virtual disponível para compra, há armas com nomes e aparência que correspondem a artefatos reais, como a pistola Desert Eagle, o fuzil M16 e o lança-granadas RPG-7.
O desenvolvedor minimiza uma eventual polêmica que o título possa causar. "Nossa geração cresceu cercado de games. Não queremos fazer uma crítica social, é só um game de diversão", diz Eisenberg, que teve a ideia de criar "Favela Wars" após ter presenciado um tiroteio na Linha Vermelha, avenida carioca.
"Se você acha que quem joga videogame vai sair por aí dando tiro, então você também acredita que quem fica jogando Farmville [que simula um sítio] no Facebook o dia inteiro vai virar fazendeiro", escreveu a empresa em press release enviado à imprensa nesta segunda.
Abaixo, um vídeo de divulgação do jogo.
Fonte: Folha de São Paulo



terça-feira, 9 de abril de 2013

Conheça 7 animais bizarros descobertos recentemente


Entre as espécies estão canibais, zumbis e monstros extintos.



Este lêmure simpático poderia passar despercebido se pesquisadores não tivessem descoberto que ele tem o costume de devorar fêmeas da mesma espécie. Casos de canibalismo são relativamente comuns na natureza, mas nunca tinham sido vistos entre esses primatas de Madagascar.

1 – Canibal

Fonte da imagem: Reprodução/LiveScience

2 – Multipernas

Fonte da imagem: Reprodução/LiveScience
Esta centopeia branca que mede de 1 a 3 cm e tem 750 perninhas foi encontrada no norte da Califórnia, EUA. O curioso é que sua origem está na África do Sul, e os pesquisadores acreditam que elas podem estar espalhadas pelo mundo. Cuidado com os lugares por onde pisa!

3 – Túnel do tempo

Fonte da imagem: Reprodução/LiveScience
Popularmente identificado como Predador X, este animal marinho viveu há 150 milhões de anos. Medindo 12 metros de altura, o bichano batizado de Pliosaurus funkei tinha dentes que poderiam estrangular um Tiranossauro Rex até a morte. Spielberg, por favor, manifeste-se!

4 – Meio polvo, meio cobra

Fonte da imagem: Reprodução/LiveScience
E o que você acha destas cobras com tentáculos? Elas existem e foram criadas por pesquisadores do Zoológico Smithsonian, conhecido por seus estudos malucos. As cobrinhas são aquáticas e possuem tentáculos perto de suas narinas, que agem como bigodes e identificam a vibração de peixes nadando por perto.

5 – Na cabeça

Fonte da imagem: Reprodução/LiveScience
Este peixe com o pênis na cabeça foi encontrado no Delta do rio Mekong, no Vietnã. O órgão possui também um gancho, para segurar a fêmea durante o acasalamento. Detalhe: as genitais das fêmeas ficam localizadas na garganta. A espécie é conhecida como Cuulong phallostethus e é um dos raros peixes a fertilizar ovos dentro do próprio corpo.

6 – Ataque zumbi

Fonte da imagem: Reprodução/LiveScience
Seguindo nosso show de bizarrices, conheça agora os vermes zumbis, que estão nas profundezas do oceano e se alimentam de ossos de baleias por meio da excreção de ácidos que derretem os ossos e ajudam na absorção. As fêmeas medem até 3 cm, mas os machos não passam de 1 mm. E aí, deu fome?

7 – Incontinência

Fonte da imagem: Reprodução/LiveScience
Encontrada na China, esta tartaruga estranha da espécie Sinensis pelodiscus faz xixi pela boca, característica que até então era presente somente em peixes. Que hálito, hein?

Conheça 7 inventores mortos por suas invenções

Não é fácil ser inventor. Além de sofrer para criar algo inovador, muitos acabaram perdendo a própria vida por causa de suas criações.

Conheça 7 inventores mortos por suas invenções
Dédalo havia construído asas artificiais feitas de pena e cera. Assim, o inventor poderia, junto com seu filho Ícaro, fugir para longe da ilha de Creta. Durante a execução do plano, Ícaro se sente deslumbrado com a beleza do céu e arrisca voos cada vez mais altos, mas acaba se dando mal: os raios de sol derretem a cera do artefato e o menino cai nas águas do mar Egeu, falecendo.
Essa história da mitologia grega é bastante trágica, mas o mundo real também nos dá exemplos tão incríveis quanto. Logo abaixo, você confere uma relação de inventores que, sem querer, acabaram tirando a própria vida ao desenvolver suas criações. Confira!

1. Henry Smolinski e o carro voador

O engenheiro Henry Smolinski largou o seu emprego para criar um meio de transporte revolucionário para o mundo: o carro voador. Por volta de 1973, a companhia recém-fundada pelo inventor, a Advanced Vehicle Engineers, já havia produzido dois protótipos desse tipo de veículo, que combinava partes de uma avião Cessna Skymaster e um Ford Pinto.
Fonte da imagem: Reprodução/SmugMug
A produção do carro voador já estava marcada para iniciar no próximo ano, mas em setembro de 1973, Smolinski acabou falecendo durante um voo de teste do seu invento. O acidente aconteceu por causa de uma soldagem ruim, que fez com que uma das asas se desprendesse durante o voo. Além de Smolinski, morreu também o piloto Harold Blake.

2. Franz Reichelt e sua roupa de paraquedas

Esse inventor nascido na Áustria criou um traje para pilotos poderem escapar de um dos inventos mais revolucionários de seu tempo: o avião. Apesar de as aeronaves ainda estarem começando seus voos e de os dispositivos de ejeção de pilotos serem inexistentes, Franz Reichelt já pensava em como fazer com que as pessoas pudessem aterrissar com segurança em casos de emergência.
Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia
Depois de realizar testes com alguns bonecos, Reichelt achou que o invento já era seguro o suficiente para ser usado por um humano e, obviamente, se voluntariou para demonstrar a eficácia de seu traje. Subiu na Torre Eiffel, pulou e faleceu depois de se chocar contra o solo caindo de uma altura de 57 metros.

3. Horace L. Hunley e seus submarinos

Horace Lawson Hunley tinha certa obsessão por submarinos e chegou a inventar três modelos diferentes desse tipo de veículo durante a Guerra Civil Americana. Inclusive, foi com o terceiro modelo inventado por ele que Hunley morreu, junto com uma tripulação de sete membros, em outubro de 1863.
Mais tarde, o submarino afundado foi restaurado pela Confederação e enviado com uma nova tripulação para uma missão de sucesso: foi o primeiro submarino a afundar um navio.

4. Thomas Midgley Jr. e o Tetraetilchumbo

Na década de 70, a gasolina era aditivada com chumbo, um metal altamente tóxico. A ideia veio do químico Thomas Midgley Jr., que era muito respeitado por suas pesquisas nesse campo. Porém, obviamente, a ideia era muito ruim e Midgley acabou contaminado pelo chumbo. Conta a lenda que em uma ocasião ele chegou até mesmo a inalar esse combustível durante 60 segundos, só para provar que seu invento era seguro.
Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia
Apesar disso, Midgley Jr. não morreu de envenenamento pelo metal pesado, mas por outra invenção sua: um sistema de corda e polias organizado para sustentar o corpo do inventor enquanto ele sofria de paralisia, na cama. O químico acabou sendo estrangulado, por acidente, em 1944.

5. Marie Curie e a radiação

Esta é, provavelmente, a figura mais famosa desta lista e, apesar de seus feitos não caracterizarem uma invenção propriamente dita, ainda se torna digna de nota pela importância de suas pesquisas. Marie Curie era física e química e hoje é mundialmente famosa por seu trabalho com a radioatividade. Ela foi a responsável, também, pela descoberta dos elementos rádio e polônio.
Fonte da imagem: Reprodução/About.com
Tendo sido a primeira pessoa a ser premiada duas vezes com o prêmio Nobel, Curie acabou falecendo por causa dos efeitos de suas descobertas. A cientista morreu em julho de 1934 por causa de uma anemia aplástica causada pela radiação dos elementos químicos.

 6. Perilo e o Touro de Bronze

Perilo de Atenas era um inventor que trabalhava com metais. Sua criação mais famosa foi um objeto de tortura conhecido como Touro de Bronze, que consistia na escultura do animal com uma câmara oca onde eram colocados os criminosos a serem executados. Depois, uma fogueira era acesa logo abaixo dessa câmara e o condenado era aquecido vivo, enquanto fumaça e gritos saiam pelos tubos que levavam ao nariz da escultura.
Depois de apresentar seu invento a Fálaris, o Tirano de Agrigento, na Sicília, Perilo foi intimado pelo malfeitor a entrar em sua escultura e demonstrar o sistema de tubulação que fazia ecoar os gritos de alguém. Não demorou muito para que o tirano e seus guardas acendessem a fogueira e torturassem o inventor até perto de sua morte. Depois de abrirem a porta e tirarem Perilo de dentro do animal, o criador dessa máquina terrível foi jogado de cima de um penhasco.

7. Valerian Abakovsky e o trem de alta velocidade

Mais uma vez, um veículo tirando a vida de seu inventor. Valerian Abakovsky foi um russo que criou o Aerowagon, trem equipado com motor de avião e capaz de se locomover por uma ferrovia em alta velocidade.
Fonte da imagem: Reprodução/Stringbags
Em 1921, durante um dos testes do Aerowagon, o veículo descarrilhou e matou não apenas Abakovsky, que tinha 25 anos de idade, mas também uma equipe de cinco oficiais soviéticos.
Fonte: Megacurioso

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Doença misteriosa inédita está transformando uma garota em uma “estátua viva”


Uma criança está sofrendo de uma doença terrível, que está deixando ela como uma estátua “estátua viva”. A menina nasceu em Turim ( Itália) e tem apenas 3 anos de idade. Beatrice Naso possui um quarto cheio de brinquedos e é incapaz de brincar com eles. Seus pais, Alessando e Stefania Naso, notaram pela primeira vez que havia um problema quando Beatrice começou a olhar para eles de forma estranha como se estivesse paralisada e alguns dias depois, sua mãe estava massageando suavemente seu pulso e ele quebrou.
Depois desse episodio vários médicos examinaram Beatrice e descobriram que seu corpo sofreu uma calcificação do seu tecido macio, transformando-a em uma estátua viva. Os Cirurgiões do Hospital Regina Margherita estão agora pedindo ajuda para os médicos colegas em todo o mundo na tentativa de encontrarem uma cura para a criança.


Fonte: MailOnline
Foto: Reprodução / MailOnline

Homem sobrevive a 38 facadas porque estava acima do peso


O inglês Danny Ross foi vítima de um lunático em sua própria casa. O homem de 44 anos estava assistindo TV tranquilamente quando o desconhecido David Johnson, de 33 anos, invadiu o apartamento acusando-o de lhe roubar uma quantia em dinheiro.
Antes que o ex-analista de computação pudesse reagir, o maluco arrancou o cinto de Danny e o estrangulou por tempo suficiente para apagá-lo. Depois disso, o invasor deu 38 facadas na vítima,  que foi abandonada sangrando em Devon, no Reino Unido.
Movido às pressas para o hospital, o homem levou 70 pontos e sobreviveu, segundo os médicos, graças à flacidez de seu corpo gordinho.O invasor acabou sendo preso e condenado a 22 anos de detenção, por tentativa de assassinato à vítima em estado vulnerável.
526
527
By: O Comico